CARRO CAI EM AÇUDE APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE NA MG-126
Veículo ficou submerso em Mar de Espanha; não houve feridos.
Um acidente ocorreu na tarde de ontem, 25 de outubro, na rodovia MG-126, em Mar de Espanha, onde um carro caiu em um açude após o motorista perder o controle do veículo. O incidente aconteceu em uma curva da estrada, levando o automóvel a submergir na água.
Felizmente, não houve feridos no acidente, e o motorista conseguiu sair do carro antes que ele ficasse completamente submerso. A equipe de resgate foi acionada para auxiliar na retirada do veículo do açude, evitando maiores complicações.
As autoridades locais alertam os motoristas sobre a importância de redobrar a atenção em trechos sinuosos da rodovia, especialmente em dias de chuva, quando as condições da pista podem se tornar perigosas. A Polícia Militar rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na região.