COPA RM DE FUTEBOL INICIA COM EMPATES E VITÓRIAS NO ESTÁDIO LAERTE MEDINA
Três partidas marcaram a abertura do torneio em Rochedo de Minas.
A 1ª Copa RM de Futebol Regional teve seu início no último sábado, 20 de junho, no Estádio Laerte Medina de Mendonça, em Rochedo de Minas. O torneio, que presta homenagem a José Maria Moreira, é promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, com o apoio de empresas e instituições locais.
Na rodada de abertura, três jogos foram disputados, destacando-se pela competitividade. Na primeira partida, Rochedo de Minas e União de Roça Grande empataram em 2 a 2, com Marco Antônio do Rochedo sendo eleito o craque do jogo.
Em seguida, Edgar, de Bicas, enfrentou o Copo Liso, de São João Nepomuceno, e saiu vitorioso por 2 a 1. Bernardo, do Edgar, foi o destaque da partida. Por fim, o Atalanta, também de São João Nepomuceno, obteve uma vitória expressiva de 3 a 0 contra a Seleção de Senador Cortes, com Pablo sendo o craque do jogo.
A competição conta com equipes divididas em duas chaves: Chave A com Edgar, Copo Liso, Operário e Várzea; e Chave B com a Seleção de Senador Cortes, Atalanta, Rochedo de Minas e União. A cobertura oficial do evento será feita pela Rochedo FM e pelo Portal RKF.