Polícia Regionais

CORPO DE BOMBEIROS RETIRA VEÍCULO SUBMERSO EM AÇUDE EM BICAS

Por Redação #Região

Acidente ocorreu na rodovia LMG-126; motorista conseguiu escapar sem ferimentos.


Na tarde desta segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar realizou uma operação para resgatar um veículo que caiu em um açude às margens da rodovia LMG-126, no quilômetro 54, próximo ao Cosmos Gastrobar, em Bicas. O chamado para a equipe foi registrado por volta das 14h. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o motorista da Fiat Fiorino, pertencente à locadora Localiza, que já havia conseguido sair do carro antes que ele ficasse totalmente submerso.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, resultando na queda do veículo no açude. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. Para a remoção do carro, que estava a cerca de cinco metros de profundidade, foi necessária a intervenção de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Após buscas subaquáticas, o veículo foi localizado e retirado da água com o auxílio de um caminhão-guincho.

A operação foi conduzida pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), que atende a região da Zona da Mata. As autoridades não divulgaram a identidade do motorista, mas confirmaram que ele passa bem após o incidente.

O que você procura?