Cultura Regionais

DUBDOGZ FARÁ SHOW GRATUITO EM JUIZ DE FORA APÓS JOGO DO BRASIL

Por Redação #Região

Evento 'Nostalgia na Copa' acontecerá no dia 29 de junho no Estádio Municipal.


O duo Dubdogz, formado pelos gêmeos juiz-foranos Lucas e Marcos Schmidt, confirmou um show gratuito no estacionamento do Estádio Municipal de Juiz de Fora na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, após a partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. O evento, intitulado ‘Nostalgia na Copa’, terá início às 13h, com a transmissão do jogo em um painel de LED, e a apresentação da dupla está programada para começar às 16h.

Os ingressos para o evento são gratuitos, mas limitados a dois por pessoa e podem ser retirados pela internet. Até a tarde de hoje, cerca de 7 mil ingressos já haviam sido disponibilizados. Os organizadores destacam que a festa promete reviver os clássicos da dance music dos anos 90 e 2000, um projeto que ganhou destaque durante as transmissões ao vivo da pandemia.

Os irmãos, que foram reconhecidos entre os 100 melhores DJs do mundo em 2023 pela revista DJ Mag, expressaram sua alegria em poder se apresentar em sua cidade natal. “É uma honra muito grande poder devolver um pouquinho de tudo que Juiz de Fora já proporcionou pra gente”, afirmaram os gêmeos, que já se apresentaram em grandes festivais como Rock In Rio e Tomorrowland.

Este não é o primeiro show gratuito da dupla na cidade. Em 2024, eles realizaram uma apresentação que atraiu uma multidão na Avenida Rio Branco. O projeto ‘Nostalgia’, que se tornou um sucesso, é uma forma dos DJs conectarem com o público através de músicas que evocam boas lembranças e sentimentos positivos.

Os interessados em participar do evento devem acessar o link disponível para a retirada dos ingressos, que são limitados a dois por CPF.

O que você procura?