SEIS PESSOAS SÃO PRESAS POR FURTO DE FIOS NA BR-040 EM SANTOS DUMONT
Ação da Polícia Militar ocorreu após denúncia de retirada irregular de cabos.
Seis indivíduos foram presos em flagrante por furto de fios de telefonia na BR-040, em Santos Dumont, na manhã de quinta-feira (25). As prisões foram realizadas pela Polícia Militar após uma denúncia anônima que alertou sobre a retirada irregular de cabos na rodovia.
Durante a operação, os policiais abordaram dois veículos que acompanhavam o grupo. Ao realizarem a vistoria, encontraram uma grande quantidade de fios cortados dentro de uma van, sem qualquer documentação fiscal que justificasse a posse dos materiais. Os ocupantes da van afirmaram estar trabalhando para uma empresa, cujo nome não foi informado, e que prestariam serviços na região.
Contudo, ao entrarem em contato com a responsável pela rede de telefonia, a polícia confirmou que não havia autorização para a retirada dos cabos. Diante da situação, os seis jovens, com idades entre 18 e 26 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia para as devidas providências legais.