CORPO DE BOMBEIROS ATENDE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM UBÁ
Colisões entre veículos deixaram várias vítimas entre os dias 19 e 21 de junho.
Entre os dias 19 e 21 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu a diversas ocorrências de acidentes de trânsito em Ubá. No dia 20 de junho, uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na Rua Francisco André de Araújo, no bairro Triângulo. A guarnição do CBMMG atendeu três vítimas, duas delas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel após avaliação inicial e imobilização preventiva. A terceira vítima já estava recebendo atendimento do SAMU.
Ainda na noite do dia 20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um capotamento na Rodovia MG-447. Ao chegarem ao local, encontraram os ocupantes do veículo fora do carro, todos conscientes e orientados. Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram levadas ao Hospital Santa Isabel. A condutora relatou que o acidente ocorreu devido a uma falha no sistema de freios, que causou a saída de pista e o capotamento.
Outra ocorrência de capotamento foi registrada na mesma rodovia, onde o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade. A vítima já havia sido socorrida pelo SAMU antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que garantiu a segurança do local ao estabilizar o veículo e desligar o sistema elétrico, evitando novos acidentes.